terça-feira, 17 de maio de 2011

Mostra Virtual das Profissões - UFMG

Oi Pessoas!!!

Olha isso, que legal:

"MOSTRA VIRTUAL DAS PROFISSÕES - UFMG

A UFMG realiza desde 2004 a Mostra das Profissões, evento em que apresenta seus cursos de graduação aos candidatos ao vestibular e contribui para orientá-los em suas escolhas profissionais. Em 2011, a Universidade propõe uma abordagem inovadora para a Mostra, que será oferecida de forma virtual.
O novo modelo busca ampliar o alcance do evento, usando, para isso, todas as potencialidades da internet. A nova proposta condiz perfeitamente com os objetivos da Universidade de democratizar a informação e promover a inclusão. Dessa forma, estudantes de todas as partes do país, e até do mundo, poderão ter acesso às informações antes disponíveis somente durante três dias e para um público determinado.
Nesse ambiente você poderá conhecer sobre cada um dos 75 cursos oferecidos pela UFMG, assistir palestras, encaminhar dúvidas, visitar a galeria de fotos, sem pressa nem horário pré-determinado para consulta. Tudo isso para facilitar sua escolha e torná-la mais segura. Esperamos que esse espaço seja útil para você. Bem-vindo!"

Acesse o link: http://www2.ufmg.br/mostradasprofissoes/

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pensamento.